Perguntas Frequentes

Página atualizada em 20/03/2024

Informações sobre envio

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de 7 a 45 dias úteis, conforme indicado na página Política de Entrega, porém normalmente, nossas encomendas chegam na metade desse tempo.

Por que o status do meu pedido não é atualizado?

Nossas encomendas geralmente chegam rapidamente, mas o status de rastreamento só é atualizado após a fiscalização da alfândega, quando o produto é oficialmente declarado em solo brasileiro.

Não recebi meu código de rastreamento. O que devo fazer?

Normalmente, enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias úteis. Se você não o encontrou, verifique a pasta de spam, pois às vezes os e-mails podem ser direcionados para lá. Se ainda assim não localizar, confira se os dados de e-mail fornecidos estão corretos. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail prendastore.com@gmail.com para atualizá-los.

Não consigo rastrear meu pedido, pois as informações estão indisponíveis no momento. O que devo fazer?

Se isso está acontecendo, provavelmente é porque a postagem é recente. Como se trata de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos Correios. Se passarem mais de 5 dias úteis desde que você recebeu seu código e ainda não houver informações disponíveis, por favor, entre em contato conosco através do e-mail prendastore.com@gmail.com.

Outras perguntas frequentes

Recebi um e-mail solicitando contato com os Correios. O que está acontecendo com meu pedido?

Sempre que nosso sistema identifica que os Correios estão demorando mais do que o habitual para efetuar a entrega, nós tomamos a iniciativa de contatá-los a fim de evitar possíveis atrasos. Portanto, não há motivos para preocupação. Este e-mail é meramente informativo, garantindo que estamos tomando as medidas necessárias para garantir a entrega correta do seu pedido.

Como faço para pagar com boleto?

Para efetuar o pagamento via boleto, basta selecionar a opção durante o processo de finalização da compra. Você será redirecionado para o nosso Gateway de Pagamento, onde poderá gerar o boleto. Lembrando que no caso de pagamento realizado por boleto, demora mais para processar a compra e também demora mais para iniciar o prazo de envio.

É possível parcelar no boleto?

Lamentamos, mas a opção de parcelamento está disponível apenas para pagamentos com cartão de crédito. Aceitamos parcelamento em até 12 vezes em todos os cartões.

Meu pedido consta como entregue, mas não o recebi. O que fazer?

Se os Correios informaram que sua compra foi entregue, recomendamos verificar novamente na portaria, pois o carteiro pode ter deixado o pedido na troca de turno dos porteiros. Às vezes, a compra permanece na portaria sem ser registrada no livro por algumas horas, até mesmo dois dias. Se mesmo assim não conseguir localizar seu pedido, verifique se o endereço fornecido durante a compra está correto. Se necessário, entre em contato conosco através do e-mail prendastore.com@gmail.com.

Minha dúvida não consta aqui. Como eu faço?

Entre em contato pelo nosso e-mail prendastore.com@gmail.com e teremos o maior prazer em esclarecer sua dúvida.